O que é este Blogue?

Quando se junta uma amálgama de palavras, um conto ou um poema podem sempre emergir. A sua divulgação fará que não morram esconsos numa escura e funda gaveta. Daí que às minhas palavras quero juntar as de outros que desejem participar. Os meus trabalhos estão publicados sob o pseudónimo: "Lobitino Almeida N'gola". Nas fotos e pinturas cliquem nos nomes e acedam às fontes.

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Vontade...

"Fire & Ice"
(Foto de
Howard Austin Feld)

Vontade ...*

Hoje deu-me vontade de escrever
Escrever não sei o quê, mas para ti

Hoje deu-me vontade de te abraçar
De me perder nos teus braços
De me envolver em abraços

Hoje deu-me uma grande saudade
Uma enorme vontade
De me fundir em ti

Hoje tive um imenso desejo
De te amar
De me soltar

Hoje eu queria-te
Queria viver somente contigo,
Por ti...
Hoje eu só queria teu calor
E me entregar ao cansaço
De uma noite de amor

Hoje eu queria ver teu rosto
Sentir o suor no teu corpo esgotado de amar
Hoje eu só queria dizer...
Que te quero muito!!!
Quero sentir teu corpo quente sobre o meu,
tuas mãos me acariciando, teus beijos, teu desejo....
VOCÊ!


*Suzete Madeira*
*(moçambicana; poema inédito, Janeiro-2007)

Sem comentários: